CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe Loja Beck está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca.

 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@lojabeck.com.br, enviando fotos claras ou vídeo do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis entraremos em contato via e-mail e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.

- Receber um novo produto igual o encomendado (caso ainda haja em estoque).

- Receber um produto de valor semelhante no mesmo valor.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

ATENÇÃO!

Para troca ou devolução de produtos precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

FORMAS DE RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO.

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
  • A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.